Casamento

LIC - LAGOA IATE CLUBE - Florianópolis

Casamento no Lic em Florianópolis

- Fotografia de casamento em Florianópolis - 

Um lindo sábado ensolarado de março em um dos lugares mais bonitos de Floripa para casar, o LIC, foi o cenário para celebrar o amor da Malu e do Edu.
Que sorte a nossa Conhecer pessoas tão especiais e ainda fazer parte de momentos tão únicos e importantes tão de pertinho.

Somos muito abençoados por ter casais tão especiais, assim como a Malu e o Edu.
E tudo começou em uma festa universitário na Fields, mas antes disso os olhares já se encontravam pelos corredores da UFSC. Mas depois dessa festa que o negócio saiu do imaginário e foi para a realidade.
E chegamos onde chegamos o casamento.
Mas até chegar no casamento teve outros momentos marcantes na vida deles. "quando ganhamos o Floki e fomos morar juntos. Além das diversas viagens, em especial a de Cartagena na Colômbia e a de Caraiva na Bahia".

E o pedido de casamento? Na praia de Caraiva no nascer do sol, por isso fizemos inclusive o pre wedding no nascer do sol conectando a história deles.
Afinal, nossa vida é feita de história, e a fotografiaé uma ferramenta para registrar e eternizar essas histórias.

Mas vamos falar sobre o casamento...
Nosso trabalho no dia do casamento começa no making of. A Meire fica com a Malu no Majestic Palace Hotel, um lugar muito bom para fazer making of inclusive, #ficaadica. A Malu pegou um quarto grande, iluminado e com vista para a Beira-mar de Floripa. Não tem como dar errado né. Além disso, junto com ela tinham companhias que acalmavam o coração, ajudavam e participavam - sua mãe, irmã e melhor amiga-. 

O vestido de noiva da Malu era perfeito, e nas palavras dela:  "ele era Fluído e confortável. Mandei fazer e ficou do jeito que eu queria. Me senti linda e maravilhosa, amei." Nós também amamos, a estilista Keity arrasou.
A responsável por deixar a Malu ainda mais bonita, foi a maquiadora Larissa Maldaner.

O Edu se arrumou no Hotel Mercure junto com seu pai, um momento muito especial pai e filho. Amamos registrar esses momentos, afinal é uma oportunidade incrível para ter registro e lembranças com o pai. Quando novamente os dois estarão arrumados e com um fotografo a disposição para guardar esse momento para a eternidade.

Por aqui sempre falamos que as fotos são para o Futuro! E são! As fotos são para aqueles momentos em que a saudade aperta, a memória falha, é para mostrar e contar a sua história para os filhos e netos.

A Decoração impecável do casamento foi obra da Cacá Fedoruk Decor, nós amamos! Assessoria e Cerimonial de Josi Sardá e sua equipe impecável. Celebração conduzida pela Halana fez tudo mundo ficar vidrado, chorar, rir e surpirar, foi lindaaaa!

Após a cerimônia, fizemos os retratos com os padrinhos também do casal. Esse momento é muito importante para o casal, porque é nesse momento que eles tem a oportunidade de conversar pela primeira vez logo após o casamento, falar um pro outro o que estão sentindo. Enquanto isso a cerimonial organiza os convidados para a festa e o serviço de drinks e volante já está sendo servido.
E para nós fotógrafos, é o momento que temos de fazer fotos com direcionamento, buscando evidenciar o melhor dos dois. Normalmente são essas fotos que vão para o porta retrato.

E depois aa festa foi só alegria, quem animou a festa do inicio ao fim e fez tudo mundo não sair da pista foi a Banda Doc.

Foi uma honra e prazer sermos os responsáveis por registrar esse momento tão único e especial. Contem sempre conosco para registrar seus momentos.
Com amor, Meire e Dego.

Tags

fotografo de casamento fotografo florianopolis casamento no lic casamento de dia wedding photographer vestido de noiva making of noiva buque de casamento votos de casamento

making of noiva
maquiagem noiva
vestido de noiva
buque de casamento
fotografo florianopolis
vestido de noiva para casamnto de dia
terno noivo
decoracao de casamento
comover fotografia de casamento
casamento florianopolis
casamento de dia
casamento no lic em florianopolis
fotografo de casamento em florianopolis
casamento em florianopolis
votos de casamento
fotografo casamento
vestido de noiva