Casamento

Rancho Queimado

Casamento ao ar livre no Jardim dos Platanos

- Fotografia de casamento - Casamento na Serra Catarinense - 

Pensa em um sábado ensolarado de inverno em Rancho Queimado, na Serra Catarinense. Ceú azul, sol gostoso, dia quente, entardecer geladinho, noite fria, lareira, música, festa, alegria, comida boa, bebida boa, noiva linda, noivo lindo, casal feliz, convidados animados e fotógrafos empolgados.
Esse foi o resumo bem resumido da atmosfera do casamento da Valesca e do Fábio.

E que honra a nossa participar desse momento tão especial.
Como sempre, a Meire faz o makign of da noiva, e a Valesca foi perfeita, escolheu uma casa ao lado do local da cerimônia (isso é perfeito gente, pq evita muitos imprevistos como atrasos e facilita na logística, além disso, temos mais tempo para fotografar a noiva pronta, só vantagens).

O noivo também não ficou atrás, se arrumou em um lugar super amplo com a ajuda do filhão. Amamos essas fotos. Porque elas contam como esse dia começou as nuances de ansiedade com felicidade transparece na fotografia.

A cerimônia foi PERFEITA, conduzida pela Barbara Barbosa Celebrante, que faz o casal participar, conta a história deles, participa, se emociona e faz todo mundo se emocionar.

A festa foi no mesmo local da cerimônia: no Jardim dos Plátanos, o lugar mais charmoso de Rancho Queimado para casar. O local oferece uma infraestrutura completa para fazer cerimônias e festas de casamento.

Só temos que agradecer pela oportunidade eternizar mais uma história de amor linda e emocionante. Somos muito sortudos. 


Com amor,
Meire e Dego.

Tags

casamento de dia serra catarinense casamento na serra catarinense fotografia de casamento fotografo florianopolis vestido de noiva casamento no inverno casamento em junho